sábado, 6 de novembro de 2010

Eu ainda acredito nas pessoas. Por mais que eu tente as odiar... eu as amo. Ainda que seja em vão, mesmo eu pagando caro por isso. Acredito que ainda existem pessoas boas que pensam no próximo, que não sentem inveja. Acredito naquelas que não conseguem humilhar outras pessoas. Eu gosto de quem sofre, de quem pensa. Acredito naqueles que também acreditam. Naquelas que choram e parecem ser fracas. Gosto da antiga fidelidade, da amizade. Gosto daqueles que erram mais do que acertam, pois é sinal de que tentaram mais. Acredito que ainda exista quem não julgue sexualidade, cor, beleza. O ser humano me surpreende, tanta inteligência porem com tanta forma errada de usar. Mesmo sofrendo, passando por falsidade, inveja e mentiras... Rezo para que o tempo seja o meu melhor remédio e que essas pessoas que me fizeram mal, sejam felizes.
Ainda creio que isso tudo não seja impossível e sei que não vou me arrepender de crer.

Um comentário:

  1. Apesar de achar o texto meio contraditório, esta muitoo legal!
    parabens! Lindo blog!!
    Ative os seguidores! ^^'

    visite e comente
    http://www.ideiasdestrancadas.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir