domingo, 21 de fevereiro de 2010

Anjo



E ainda assim eu te amarei,
Mesmo depois de morto.
Ganharei a missão de vigiar teus passos
Mesmo depois de morto,
Vou lhe ensinar o que não aprendi vivendo
Serei teu guia quando estiveres na escuridão
E mesmo que um Deus nos separe.
Eu continuarei contigo, minha vida.
Vou ser aquele que ira te proteger.
Não vou deixar que torres caiam sobre você,
acalmarei teu coração mas
farei você ter conhecimento da dor.
Serei teu intermédio.
Velarei teu sono,
e que sono belo tens.
Suas habilidades serão as minhas também.
Não sei quando cou embora,
acho que será quando você for também
Afastarei o mal com chuvas de pedras.
Compartilharei meu silêncio com teu corpo.
Pequena... Dessa vez sera como um dia te disse:
Serei teu protetor escolhido
Não se sinta triste se ficares sozinha
os de minha influência um dia estarão contigo.
Mesmo não me vendo,
você sabe quem sou, sabe que existo
E te protejo.
Como um juramento eterno.
Nunca deixarei teu lado
No escuro serei tua luz,
Na solidão tua companhia
Confie em mim, pequena...
Nós somos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário